Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 4 de janeiro de 2015

Menino Jesus de presépio é substituído por cabeça de porco

A polícia ainda não encontrou o suspeito, mas lembra que algo semelhante aconteceu a alguns anos atrás por Jarbas Aragão

Fontre:http://noticias.gospelprime.com.br/
Menino Jesus de presépio é substituído por cabeça de porcoMenino Jesus de presépio é substituído por cabeça de porco
A imensa maioria das cidades americanas apresenta entre o período de Natal e o início no novo ano faz alguma representação do nascimento de Jesus. Parte da tradição cristã, os presépios são uma forma bastante antiga de celebração.
A polícia de Haverhill, no Estado de Massachusetts, está investigando quem roubou a imagem do menino Jesus de um presépio que ficava em frente a uma igreja. Além disso, substituiu a figura pela cabeça de um porco. Para o prefeito James Fiorentini trata-se de uma profanação que apresenta “todos os elementos de um crime de ódio”.
O crime aconteceu logo após o Natal e, de acordo com a polícia, a cabeça do animal parece ter sido cortada recentemente. Os responsáveis não foram identificados. Muitos cidadãos da cidade estão indignados, exigindo uma ação dura.
Além de roubo, caso sejam identificados, os culpados poderão enfrentar acusações por crueldade contra animais.  O estado da cabeça comprova que não é do mesmo tipo que pode ser encontrada em açougues. Além disso, foi cortada nas vésperas do crime, o que pode dar algum tipo de pista sobre sua origem. É possível que seja de alguma fazenda local, acredita o tenente Robert P. Pistone, porta-voz do Departamento de Polícia de Haverhill.
Presépio e a cabeça de porco
O pastor John Delaney, líder da igreja afirma que foi algo “Muito doloroso para a sociedade”.  “Saber que alguém fez isso é realmente chocante.”  Ele explica que os membros da igreja ficaram feridas ofendidos. “Eles estão horrorizados, indignados com este ato”, explicou. Ele diz não saber o que isso significa, se é apenas uma brincadeira de mau-gosto ou faz parte de algum ritual. Com informações de Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.